16 de fevereiro de 2009

Como fazer uma pizza? (by Pandas!)

Agora sim!!!
Afim de fazer uma pizza?
Mas não sabe por onde começar?
Simples!!!
Junto uns amigos (de preferencia chame algum q tem um pai churrasqueiro ^^)
E sigas as lições que lhes mostrarei a seguir nesse video
MiRaBolante *.*




viu?? Simples assim!!

obs: Qualquer duvida, comente aqui!

14 de fevereiro de 2009

FW: POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS

 

 Um e-mail que recebi um tempo atras ai, mto comico! Se isso for verdade entao nunca vou transar com uma evangelica do tipo "fanatica".. ja penso... sal e vinagre no danado? vão achar q to fritando uma calabresa huahuauahuauha....!


From: thysse_gabriel@hotmail.com
Subject: POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS
Date: Mon, 25 Feb 2008 04:10:55 +0300

Retirado do livro 'Castigo Divino', da Igreja Universal do Reino de Deus.
Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de Quatro (4) : É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela FICA prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o 'cachorrinho' com sua parceira FICA com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas Leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o Homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua Parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas  e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é  quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a Mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar rezando aos Santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide .
Depois do ato Sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do Orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I:

OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!! (COMPETIR COM OS PANDAS)

Conclusão II :


SAL GROSSO E VINAGRE ?

VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?!?

12 de fevereiro de 2009





Nota: Oportunidades são (as vezes) como a pedra atirada ou a palavra que ja foi dita, ambas não tem mais volta, e nessa horas vc se pergunta: "Será q tomei a decisão certa?".
Pois bem, mal começou o ano e ja me deparo com situações bem embaraçosas. Por exemplo? Bom, prefiro não tornar publico os ocorridos de hj, mas algum dia eu comento pessoalmente (a quem vier me perguntar)... enquanto isso fico agora a pensar, se um dia novamente essas coisas irão RE-acontecer... :/

A Mente HUMana... (?)

*vá até fim desse topico antes de começar a ler!

São milhares de ideias, dezenas de informações, trilhares de conexões, e somente UM "processador". Já se deixaram parar pra pensar, ow melhor ja TENTARAM PARAR de pensar por algum momento? Não? Praticamente impossivel né? Num tem como. se SiM, então peço por favor e sem gentileza nenhuma, va a merda ¬¬ !!! (Isso claro se vc for algum tipo de leitor q faz Yo-ga ou esta entrando em algum transe "Zen" ¬¬) porra... como podemos explicar? Uma base para isso é que sempre que estou longe do pc, ou fora do alcance de alguma caneta e papel, as ideias aparecem de forma impressionantes, algumas vezes me pego imaginando e parafraseando coisas q se estivesse com algo pra registrar ou guardar aquilo pra posterioridade, iria até ganhar um premio Noel (acho q seja Nobel... sei la..) qdo fosse publicado!! Sem brincadera, mtos devem tbem pensar q ja aconteceu algo semelhante ou igual dessa coisa, do tipo, vem a ideia, mas nao vem a possibilidade vc pode anota-la, e ai acaba-se perdendo ela no decorrer do dia... =(

Enfim é bosta... vc sempre pensa o tempo todo por exemplo qdo vai postar algo, num vem ideia nenhuma e ai vai falando qualquer bobagem, começa olhar sites relacionados a assuntos estranhos pra ver se surgi uma ideia e tal, assunto interessante, nisso vc vai viajando, navegando, qdo vai ver.. PAH! tem q durmi e nada feito de postar ¬¬... blz ai dpois qdo vc desliga o pc e deita na cama.. a cabeça parece q da um baque e as ideias começam a surgir logo assim q vc toca a sua muringa (cabeça pros leigos novamente!!!) no seu travesseiro feito de pedra oca com plumas de galo de macumba (só pra ironizar msm =P (666). Revoltante uma coisa dessas. As vezes da uma certa impressão q o cerebro age contra nós, e só nos permite da o ar da sua genialiadade qdo menos esperamos. O pq de tudo isso? vai la saber, agora msm eu conseguir escrever tudo isso pelo fato de ja ta com essa ideia de falar algo a respeito do assunto a +/- 3 dias =P
Porém tudo muda e ja nao ta mais como a ideia original q tive uns dias atras. bom pau no gato (e sem massagem!) tah ai o recado dado!
*Leia quem tiver pasciencia, leia quem tiver vontade, somente leia tbem claro.. SE TIVER CURIOSIDADE!

Será eu um bipolar??!?!

"...a ciência não tem todas as respostas
para entendermos com clareza
o comportamento das pessoas e de nós mesmos."


Bipolar... muitos nem sabem ao menos que é isso. Porém para o post não ficar meio vago diante de alguns leigos que irão ler aqui (creio eu ou não) vou da uma breve explication:

- Se refere a disturbio de humor de uma pessoa. Em alguns momentos de sua vida ela fica bastante depressiva, triste etc, e após certo tempo (q pode ser horas, dias, semanas, anos.. enfins) muda para o inverso, ou seja.. ela se torna super-ativa, eufórica, com a sensação de ser onipotente (o que leva a fazer gastos desnecessarios e tarefas de nexos incomuns aos habituais do seu dia a dia). Mais coisas a respeito.. vá no "Gogres" q la vc acha ^^

(sintomas depressivos): Agressividade, momentos autistas, desesperançoso, tristeza, se incomoda com qualquer coisa ou pessoas ao redor com facilidade, enfim fica pior que a mosca atolada na merda do cavalo do bandindo traido pela mulher com o amigo, e que morreu no final com a mão segurando no pau!!
(sintomas de felicidade): Eufória constante, sensação de onipresencia, FALA DE MODO APRESSADO (e mtas vezes as palavras se atropelam de tão rapido que são pronuciadas), entre outras coisas, parece q injentou um Redbull na veia!!


Penso comigo agora, será q eu, no meu mais nobre viajar das ideias, estou passando por isso tbem? hummm.. nhamm.. se tiver pau no gato.. tava triste pq nao sabia oq postar, mas agora fiquei feliz pq conseguir terminar!! \o/
vo até lança um video pra finalizar!!!



video

10 de fevereiro de 2009

AS OUTRAS PESSOAS

"Serão sempre assim,
pela minha vida afora.
Sempre supresa, decepção, susto, alegria. Sempre o inesperado. O mistério. As outras pessoas!"

Pois é eu ja não sei mais onde quero chegar, na minha vida sinto um imenso vazio, que não tem motivo nenhum pra poder explicar. Sinto que estou meio angustiado com as pessoas a minha volta, todos são cheio de casos e acasos, porém o meu saco pra tudo isso acho que esteja no fim...
Como diz o meu pai, "ngm tem amigo nessa vida", dizia ele após uma cena ocorrida nesse ultimo sabado enquanto o ajudava na mudanças das cabines.
Será que isso é somente uma fase? Da qual todo mundo passa um dia, e no futuro qdo se recorda, reflete, para e pensa "poxa, como me deixei ficar numa situação dessas..?"
.
.
.
.
.
PS: A quem ler isso aqui e não enteder nada, tudo bem, eu nunca fui de ser compreendido facil msm ;) então relax... (mas comentar a respeito seria bom =P)