Coisas que eu penso (ou tento)...!

Venho a me pergunta pq será q eu não consigo ter uma ideia q preste qdo vou postar aqui..
Geralmente sempre passo o dia a pensar sobre tudo, sobre o mundo, sobre as pessoas, enfim.. ate sobre a morte de bezerra. Mas o problema é que nunca me vem a mão, um artefato para q eu registre de imediato aquele pensamento ou ideia mirabolante q tive.. sempre é qdo estou longe de canetas, papeis, lapis, etc.. fica rodano na minha cabeça aquela coisa pensativa ate q entao dpois de um tempo, simplesmente ela some com o decorrer de outras coisas que venho a pensar.. e pronto.. la se vão pelos ares do além uma idéia que não recordadei mais.. ¬¬


Seria eu, um ser com memória a curto prazo? Acho que não... na verdade posso até dizer que a minha cabeça faz eu ver de um jeito qdo estou pensando, mas muda rapidamente de conceito, quando elas estão ali em formas de palavras escritas... (oque é raro..!)
Enfim... é apenas um desabafo rapido sobre como pra mim é um tanto quanto dificil e meio chato tentar colocar alguma ideia interessante aqui nessa porra.. afinal de contas... as idéias assim como as emoções, tbm são selvagens e difícil de agarra-las porém não é impossivel...?!